sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pincel F80 da Sigma !!!

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Espero que sim =)
Acho que muita gente já está cansada de conhecer e ver várias resenhas e tudo mais a respeito desse queridinho Pincel Flat Top Kabuki F80 da Sigma e eu também é claro, sempre fui louca para ter e testar ! E aqui estou para mostrar meu lindo e amado para vocês!


     
 Tenho que confessar que ele é realmente T-U-D-O isso que a galera no geral fala,é o melhor pincel para aplicação de base! Deixa a pele uniforme e com um acabamento perfeito eu estou completamente In Love por ele .


     Suas cerdas são densas e sintéticas e de corte reto que facilita na aplicação da base e deixa um efeito lindo na pele. O pincel tem o cabo preto de madeira com a logo da Sigma.


Eu comprei o meu num site internacional e paguei em torno de $9,00 doláres e valeu muitooo a pena posso falar que foi umas das melhores compras que já fiz e super indico pra quem quer um excelente pincel para base e puder investir compra porque vocês não vão se arrepender é maravilhoso!
É isso minha gente espero que gostem e qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo!
Super beijo =))


2 comentários:

Stephanie Santana disse...

Necessito de um pincel desse rs
Beijos

Blog Nega da Foto
Fan Page Nega da Foto

Mariana disse...

Vale muito a pena !
Você vai amaar =)
bjoos

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores