quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comprinhas Acumuladas dos últimos Meses !!!

Olá meninas !
Que saudade de vim aqui compartilhar com vocês as últimas novidades, mas nesse últimos meses por alguns probleminhas não deu pra estar aqui toda semana. Em fim hoje vou mostrar as minhas comprinhas acumuladas desses meses que fiquei ausente do blog ! Vamos conferir então :




   Então pessoal essas são as minhas comprinhas acumuladas , são todos produtos de maquiagem, pro rosto ,olhos e boca.
   Em breve vai ter resenha detalhada de cada produtinho ,ook ?
   Espero que gostem e até a próxima amores ,beijo grande =))

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha Paleta Naked 2 Réplica !

Olá queridas me desculpem pelo sumiço, mais hoje vamos falar de coisa boa né , e que todo mundo gosta que são sombras ! Sim vou fazer a resenha da minha paleta Naked 2 Réplica e mostrar um pouco da minha experiência com ela para vocês.
Vamos ver :


                           A paletinha vem nessa caixinha fofa com o logo da Naked 2.
                          A paleta é de metal bem resistente e toda bem trabalhada.

 Sei que muitas de vocês já devem ter visto milhares de resenhas dessa paleta mais quis vim aqui mostrar a minha experiência com ela e ai está por fim as cores maravilhosas, e não esquecendo que vem com um pincel duplo para aplicar sombra.
Minha opinião sobre a paleta naked 2 réplica é que valeu muito a pena as cores são lindas e super usáveis tanto para o dia quanto para a noite ,são muito pigmentadas e uma ótima duração.
Comprei a minha no site Aliexpress e me custou cerca de $8,00 dólares foi uma promoção e eu amei tudo e em breve vai ter make usando a paleta ai eu volto para mostrar .
Espero que tenham gostado do post e que apesar de ser uma réplica a qualidade é muito BOA e qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo a todos!
Beijo grande e até a próxima.
Não deixem de curtir a fan page do blog e seguir aqui também ! =)

https://www.facebook.com/BlogMaryMakeseCia?ref=hl

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha: Blush Dallas Benefit Réplica

Olá amores !!!
Hoje eu vou dar uma dica de um produtinho que eu comprei e estou amando!
Que é a réplica do Blush Dallas da Benefit , sei que muita gente quando o assunto é réplica não gosta,ou reclama,mas eu ao contrário as vejo como uma opção mais em conta e semelhante ao produto original para as pessoas poderem testar mesmo sabendo que a qualidade e outros aspectos podem ser bem diferentes do original.
Então quem compra tem a concepção disso tudo ok ! meninas, só para esclarecer mesmo!
Mais eu como não tenho preconceito gosto de comprar para testar e geralmente adoroo =)


         O acabamento da embalem é bem feito não veio nada descolado ou algo assim.
            A cor é linda eu amei é bem usável para o dia e combina com tudo!

Minha Opinião: achei que valeu a pena por ser uma réplica a qualidade pra mim é boa a pigmentação e duração do produto também então foi válido.
A cor em comparação ao original é um pouco parecida, com a diferença que o original tem uma leve cintilância e já a réplica a cor é opaca sem brilhos. Mais ameei do mesmo jeito.
Fica ai uma dica pra quem gosta e tiver curiosidade em testar eu paguei $3,99 dólares por ele e comprei num site da China.
É isso espero que gostem , supeer beijo =))

www.aliexpress.com

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comprinhas do Mês de Junho !!!

Oi meu amores !
O papo de hoje é sobre uma coisa que todo mundo gosta que são as amadas Comprinhas!!!
Na verdade eu não comprei muita coisa,porém foram produtos que eu já queria á muito tempo e consegui comprar.
Então vamos ver:





Ai estão eles meus queridinhos que eu comprei nesse mês de Junho em breve vai ter resenha detalhada de cada produto tudo certinho.
O post foi bem rapidinho porque queria muito dividir com vocês as minhas comprinhas , espero que todas gostem!
Super beijo e até mais =))

Lista de Produtos:
BB.Cream L'oréal Creme Milagroso 5 em 1 Cor Média
Primer Facial Vult HD
Blush Dallas Benefit Réplica
Paleta Naked 2 Réplica

Qualquer dúvida deixem nos comentários e sigam o blog para conferirem as novidades !

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sugestão de Maquiagem:Outono / Inverno !

Oi gatonas tudo certo?
Bom vamos ver uma sugestão de maquiagem bem legal para usar agora no outono/inverno,é uma make bem fácil de fazer não tem muito mistério,o toque final fica mesmo para a boca com um batom vermelho para deixar a maquiagem ainda mais linda !

     
Nos olhos fiz um leve esfumadinho com sombra marrom e no restante da pálpebra usei um tom de bege e um leve iluminado no canto interno.

   
Fiz um delineado bem fino na raiz dos cílios e na linha d'agua usei um lápis azul metálico.


E essa é a make já finalizada e ai gostaram?
Bem fácil meninas e bem usável também agora nessa estação ou em outra ocasião que você quiser. 
Beijoos **)

Produtos Utilizados:
Pele:
Base Intense Boticário
Pó Compacto Jordana
Blush Avon
Olhos:
Base de sombras Elf
Paleta 180 cores
Delineador Preto
Máscara para Cílios
Lápis Azul Metálico Avon
Boca:
Batom Intense Mate Boticário cor 330

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pincel F80 da Sigma !!!

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Espero que sim =)
Acho que muita gente já está cansada de conhecer e ver várias resenhas e tudo mais a respeito desse queridinho Pincel Flat Top Kabuki F80 da Sigma e eu também é claro, sempre fui louca para ter e testar ! E aqui estou para mostrar meu lindo e amado para vocês!


     
 Tenho que confessar que ele é realmente T-U-D-O isso que a galera no geral fala,é o melhor pincel para aplicação de base! Deixa a pele uniforme e com um acabamento perfeito eu estou completamente In Love por ele .


     Suas cerdas são densas e sintéticas e de corte reto que facilita na aplicação da base e deixa um efeito lindo na pele. O pincel tem o cabo preto de madeira com a logo da Sigma.


Eu comprei o meu num site internacional e paguei em torno de $9,00 doláres e valeu muitooo a pena posso falar que foi umas das melhores compras que já fiz e super indico pra quem quer um excelente pincel para base e puder investir compra porque vocês não vão se arrepender é maravilhoso!
É isso minha gente espero que gostem e qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo!
Super beijo =))


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Comprinha de Batom: Dailus e Vult

Olá meus amores me desculpem esse tempão que fiquei sem atualizar o blog mais á devidos motivos e o principal foi a minha amada internet não conseguia postar nada para vocês! Em fim tudo voltou ao normal e hoje vim mostrar uma comprinha que fiz no fim do mês passado que são dois batons Lindos um da Dailus na cor 64 e o outro da Vult na cor 64.



O da Dailus cor 94 é um lilás muito lindo de viver estou amando essa cor, e vai bem com tudo!


 O 64 da Vult já é um rosa mais forte,tipo rosa chiclete, e também é muito bonito e fica ótimo para ser usado á noite!


 Aqui segue as cores na pele é exatamente assim que fica nos lábios e a duração é de mais ou menos umas 2 horas.




Amores é isso espero que gostem e mais uma vez mil desculpas pelo contra tempo mais ás vezes acontece não é mesmo? Rs
Comprei esse lindinhos numa lojinha que vende um pouco de tudo no Méier só não me lembro do nome e cada um me custou uns 9,00 mais gostei e valeu a pena.
Beijoos e até a próxima =))


Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores

Search

Carregando...