quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha Paleta Naked 2 Réplica !

Olá queridas me desculpem pelo sumiço, mais hoje vamos falar de coisa boa né , e que todo mundo gosta que são sombras ! Sim vou fazer a resenha da minha paleta Naked 2 Réplica e mostrar um pouco da minha experiência com ela para vocês.
Vamos ver :


                           A paletinha vem nessa caixinha fofa com o logo da Naked 2.
                          A paleta é de metal bem resistente e toda bem trabalhada.

 Sei que muitas de vocês já devem ter visto milhares de resenhas dessa paleta mais quis vim aqui mostrar a minha experiência com ela e ai está por fim as cores maravilhosas, e não esquecendo que vem com um pincel duplo para aplicar sombra.
Minha opinião sobre a paleta naked 2 réplica é que valeu muito a pena as cores são lindas e super usáveis tanto para o dia quanto para a noite ,são muito pigmentadas e uma ótima duração.
Comprei a minha no site Aliexpress e me custou cerca de $8,00 dólares foi uma promoção e eu amei tudo e em breve vai ter make usando a paleta ai eu volto para mostrar .
Espero que tenham gostado do post e que apesar de ser uma réplica a qualidade é muito BOA e qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo a todos!
Beijo grande e até a próxima.
Não deixem de curtir a fan page do blog e seguir aqui também ! =)

https://www.facebook.com/BlogMaryMakeseCia?ref=hl

2 comentários:

Unknown disse...

A original é muito cara né, essa parece ser boa também e melhor ainda o preço rs! Beijos!

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Unknown disse...

o.O se não tivesse escrito o preço, eu juro que daria muito mais nele! Haha, mas se for comprar pelo preço brasileiro, digo em loja não internacional, certamente deve ser uma nota isso.

gabriellaquerfalar.blogspot.com

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores