sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comprinhas do Mês de Junho !!!

Oi meu amores !
O papo de hoje é sobre uma coisa que todo mundo gosta que são as amadas Comprinhas!!!
Na verdade eu não comprei muita coisa,porém foram produtos que eu já queria á muito tempo e consegui comprar.
Então vamos ver:





Ai estão eles meus queridinhos que eu comprei nesse mês de Junho em breve vai ter resenha detalhada de cada produto tudo certinho.
O post foi bem rapidinho porque queria muito dividir com vocês as minhas comprinhas , espero que todas gostem!
Super beijo e até mais =))

Lista de Produtos:
BB.Cream L'oréal Creme Milagroso 5 em 1 Cor Média
Primer Facial Vult HD
Blush Dallas Benefit Réplica
Paleta Naked 2 Réplica

Qualquer dúvida deixem nos comentários e sigam o blog para conferirem as novidades !

5 comentários:

Unknown disse...

Quero ver resenha da Naked 2 *-*
makeforshine.blogspot.com.br

Johnny Goodman disse...

Sua paixão e seu vício ... rs

Belissimbysheila disse...

Mariana eu comprei esse BB Cream e estou usando direto, super recomendo.Bjks

www.blogbelissima.com.br

Mariana disse...

Carla Melo jájá vai ter a resenha da Naked 2 !
bjs =)

Mariana disse...

Sheila Lameira eu também tenho usado o meu direto e tenho amado o resultado !
Em breve vai ter resenha dele ! Bjs

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores