quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resenha Blush Natura Aquarela


Oi amoores!! Dessa vez estou aqui para fazer a resenha de um produto que gostei muito que é o Blush Natura Aquarela o meu é na cor 03 vamos conferir ..


               
O blush é bem pequeno porém sua embalagem é bem fofa !




A cor é exatamente o que eu procurava um rosa meio magenta com um fundo mais roxinho ,se vocês me entendem .. rs  Mas é um rosa lindo e que fica bem tanto para as mais branquinhas, quantos para as morenas!

Blush Concentrado na Pele




Resultado final: blush já esfumado no rosto


É isso gente espero que gostem,assim como eu gostei do resultado final.

O blush custa em torno de R$16,00 e vocês encontram com qualquer revendedora Natura ou na própria loja virtual da marca. Beijos e até a próxima =)

2 comentários:

Unknown disse...

óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog desejo de coração que ele seja um sucesso em sua vida que todos os seus sonhos possam se realizar ja estou te seguindo ah e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e me ajudar seguindo tbm irei ficar muito grata e feliz um grande bju linda

http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Obrigada minha linda ! muitos sucessos á Nós! Desejo a você e ao seu blog tbm todo sucesso de coração pode deixar que já estou seguindo tbm ! continue acompanhando beijoss =)

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores