segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resenha Shampoo e Condicionador Wella ProSeries


Oi Pessoal!!! Hoje vamos falar de cuidados com os cabelos e para começar escolhi uma dupla que eu adoro e já não é de hoje estou falando do shampoo e condicionador da Wella ProSeries que é a primeira marca de cuidados desenvolvida por especialistas da marca e inspirada por cabeleireiros para poder serem usados em casa! Não é maravilhoso minha gentee! E sem contar que por um preço bem acessível aos consumidores! E venho contar um pouco da minha experiência com os produtos.O meu escolhido foi da linha Luminosity.


                                                                                                                                   
Shampoo:Textura meio leitosa e consistente limpou muito bem os fios do meu cabelo sem ressecar, e sim hidratou muito! Cheiro maravilhoso e que fica nos cabelos, muito bom.



Condicionador:Textura Consistente e firme quando aplicado nos cabelos percebemos a emoliencia parecida com as máscaras.Depois de retirar dos cabelos percebi que estava muito macio e leve e com um cheiro maravilhoso!





Conclusão Final:Cabelos macios,sedosos e muito cheiroso! Realmente é VIDA para os fios deixa um brilho incrível super aprovado meninas podem usar que também irão gostar..
Espero que gostem e beijos em todos =) 





2 comentários:

Unknown disse...

To usando esse shampoo tb.Eu tb gostei bastante.Vim retribuir a visitchenha e ja estou seguindo.Bjinhos
http://espelhodoglamour.blogspot.com

Mariana disse...

Realmente eu gosto muito dessa duplinha ! mt obrigada msm tbm estou seguindo o seu ! beijão

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores