terça-feira, 9 de abril de 2013

Comprinhas na Beauty Joint !!!


Olá Pessoal !!! Bom Esse é o primeiro post aqui do blog espero que vocês gostem e daqui para frente vou estar sempre atualizando o blog , com muitas novidades e outras coisinhas no geral para todos vocês,ok! Vamos lá então as comprinhas feitas no site da Beauty Joint .. Para quem não sabe é um site internacional onde vende produtos de várias marcas legais e Importadas com preços bem acessíveis,mas só pode comprar quem tiver cartão de crédito Internacional.Agora chega de conversa e vamos as compras:

Bom,os produtinhos vieram super bem embalados  todos em plástico bolha.



Primeiro produto é o pó compacto forever flawless da Jordana! Já tinha visto algumas resenhas á respeito desse produto falando da questão custo benefício  e pelo o que já pude testar é realmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! 

Pó Forever Flawless Jordana



Comprei o meu na cor Honey Amber 107,confesso que quando abri levei um susto ! rs  com a cor achei que fosse ficar muita escura na minha pele, mas depois quando usei no rosto ficou o tom certinho meio bronzeado ai ameeeei !




Sem falar que apesar de ser um pó bem fininho  tem uma ótima 
pigmentação na pele, super indico para quem quiser testar !





O segundo produto foi o corretivo Pro HD da La Girl  que eu já queria fazia muito tempo de tanto que eu ouvia algumas meninas falando super bem dele e posso adiantar que ele é realmente muito bom Adorei ..

 Pro Conceal  HD La Girl


Bico aplicador com cerdas é ótimo para não fazer sujeirada.

Minha cor : Cool Tan




E para finalizar a minha última aquisição foi esse primer de sombras da Elf ! Que promete intensificar a cor da sombra e fazer com que ela dure mais nos olhos, Vou testar e volto para contar pra vocês o que achei.



Esses são os produtos!






Espero que tenham gostado qualquer coisa deixem nos comentários!
Beijos amores =)

Link da loja:

4 comentários:

Unknown disse...

tô curiosa pra saber desse primer da elf. haha. vídeos toda segunda e quinta de make e dicas, vale a pena conferir! http://www.youtube.com/channel/UCikqTCaetmU2oSEz4qld0dA/videos?flow=grid&view=0 beijos linda

Mariana disse...

Ah não deixa de seguir o blog ! rs
Vou fazer uma resenha detalhada sobre ele =)
beijos lindinha

ana disse...

AHH vim te visitar porque achei muito fofo seu recadinho la no meu,que por sinal nao sei mexer kkkkk...ja o seu blog é muito legal.Eu adoro fazer comprinhas na Beauty,os preços são camaradas e qualidade muito boa.Sucesso sua fofa.
Vou ficar ligadinha pois quero ver o que achou do primer.bejim

Mariana disse...

Muito obrigada! isso mesmo não deixa de ficar ligadinha para ficar por dentro de todas as novidades ok linda ! beijos e não deixa de seguir o blog =)

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores