segunda-feira, 27 de maio de 2013

Testei:Creme de Tratamento Efeito Queratinização Garnier Fructis Liso Absoluto


Olá amores como estão ? Espero que todas bem !
Há mais ou menos uns dois meses atrás eu comprei o Creme de Tratamento Efeito Queratinização da Garnier Fructis  Liso Absoluto Pós Química para cabelos quimicamente tratados e desde então eu tenho testado e vim contar o que eu achei do produto para vocês!
Ameei o resultado no meu cabelo deixa os fios macios e sedosos e realmente dá uma hidratada legal e uma disciplinada no frizz .


 O que diz o fabricante:
As diferentes químicas detonam o seu cabelo, com o tempo eles ficam porosos,perdem seu brilho,suavidade e movimento natural.Voltam a ganhar frizz e volume.
Fructis Liso Absoluto Pós Química sua fórmula combina manteiga de cacau e fitoqueratina para uma poderosa dupla ação: fios intensamente reforçados,seu liso prolongado e protegido do frizz e da umidade.


 Modo de usar:
Aplique o produto nos cabelos lavados e úmidos.
Deixe agir 3 minutos e enxágue a seguir.


A consistência é bem densa lembra a consistência de uma manteiga mesmo,o cheirinho é bem gostoso e rende bastante.

O que eu achei:
Uso o produto umas 2 vezes na semana sendo que uma  eu deixo agir no cabelo mais tempo uns 15 minutos e na outra substituo o condicionador pelo creme e dar super certo e adoro usar dessa maneira.
Gostei muito do resultado no meu cabelo ficou muito brilhoso e hidratado super indico é um bom produto e não é muito caro acho que paguei uns R$ 9,00 por ele e compensou pra mim.
É isso espero que gostem e qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo!
Beijo grande em todos =))



2 comentários:

Neoma disse...

Já vi essa mascara a venda,mas ainda não tinha lido nada a respeito!
Fiquei curiosa para testar agora!

Beijoos, linda
http://muitasfeminices.blogspot.com

Mariana disse...

Vale muito a pena ! Testa que você vai gostar também! beijos e volte sempre =)

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores