terça-feira, 23 de abril de 2013

Moisture Whip Lip Liner Maybelline


Oi Pessoal!!! Dei uma sumida esses dias mas estou aqui de voltaa.. E para falar de um produtinho que tenho adorado usar e vim contar para vocês um pouco sobre ele, então vamos saber mais sobre o Moisture Whip Lip Liner da Maybelline que é um lápis para contorno labial, mais que pode ser usado de outras formas e hoje vou mostrar de qual maneira tenho gostado de usar.Vamos ver..

O meu é na cor  Rose 10

Cor Rose 10

Então, eu tenho usado essa belezinha acima como BATOM! Sim meninas isso mesmo e posso falar que o resultado fica lindo nos lábios,sem contar que é super fácil de aplicar, como se fosse fazer o contorno mesmo, ai você vai preenchendo até completar a boca toda! e a textura não é muito seca mais também não muito cremoso se é que vocês conseguiram entender.. rsrs 



Aqui abaixo é o resultado final nos lábios,fica bem sequinho como se fosse um batom matte eu adorei usar assim =) A cor é um rosa muito lindo 




E ai pessoal gostaram da dica ? Vocês podem fazer isso com o lápis de contorno labial que tiverem e casa e se for um pouco seco usem um lip balm antes de passar que vai ficar muito mais fácil de aplicar. 
Esse da Maybelline eu ganhei de brinde em uma das comprinhas que fiz,e não sei se aqui no Brasil vende, mais quem quiser pode pesquisar e se acharem me contem porque com certeza vou querer testar outras cores,caso não podem usar qualquer outro que dar certo também! 
Beijos a todos e não deixem de seguir o blog para mais novidades !!!

4 comentários:

Dilll e Elaine disse...

Fica lindo mesmo!Também tenho um lápis que uso como batom e adoro pois fica sequinho nos lábios.
Beijos retribuindo a visita e seguindo aqui!

http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-do-dia-hippie-chic-colorama.html

Mariana disse...

Fica sim eu adoro o resultado final na boca! obrigada pela visita tbm estou te seguindo! bjs =)

Karina Pink disse...

seguindo já

http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Suellen Soares disse...

O resultado ficou maravilhoso ♥

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/

Sobre!

Minha foto
20 anos, Estudante de Estética, Apaixonada Por Tudo Que Diz Respeito ao Bem Estar das Mulheres e Louca Por Maquiagem e Afins.

Seguidores